Let’s get REALLY started, no?

Foram ontem convidados todos os participantes, oradores e convidados do curso a criarem a sua conta pessoal (assim já não se precisam de lembrar de assinar os posts!). Os que preferirem, podem continuar a utilizar o log-in geral, com o username e password indicadas na aula.

Para os que têm algum problema, não hesitem em me contactar e pedir assistência – o coordenador também serve para isso!

Os menos versados nestas matérias (também para mim, blogueur desde 2004, às vezes é complicado), ponham-se a testar – não tenhais medo de “manchar”, o blogue está mesmo para ser isso, um mosaico de cores, letras e, espero eu, muita discussão, perspectivas diferentes, sobre coisas diferentes, e barulho, muito barulho, à boa maneira indiana.

As estatísticas estão a bater recordes e parece que pelo menos o Correio da Manhã já influenciámos (e o Expresso de Sábado passado…!). Agora só falta o Público, mas algo me diz que isso já está garantido!🙂

Os que se acham muito “verdes” e possivelmente intimidados pelos que já estiveram na Índia, leram uns livros a mais, ou sabem escrever melhor, por favor, ponham-se a teclar, qualquer coisa, ligação, fotografia, observação, memória da ou sobre a Índia é bem-vinda.

Start posting, theek hai ?!

6 respostas a Let’s get REALLY started, no?

  1. outraindia diz:

    se conseguissmos influenciar a equipa do benfica é que era valia a pena… ..jro

  2. outraindia diz:

    se conseguissemos pelo menos influenciar a equipa do benfica, já valia a pena… ..jro

  3. Constantino Xavier diz:

    influenciar a equipa do Benfica…. a ir para a Índia? Sérgio… o que nos diz sobre isso… estamos à espera de um plano estratégico seu para que isso possa acontecer!

  4. ken5z9mana diz:

    estou a meter-me, mas recordo que o ESTÁDIO DA LUZ foi o local escolhido em 2007 para anunciar que o taj mahal era uma das novas sete maravilhas do mundo, eleitas por 100 milhões de pessoas, o que é praí metade da população do uttar pradesh, mas enfim.. podemos até perguntar, as sete maravilhas do mundo clássico foram votadas por quantas pessoas, afinal?? e não foram de certeza anunciadas em benfica…

  5. outraindia diz:

    O Benfica e o Porto. Bilhete de ida sem volta. O problema é que estão tão falidos que ninguém quer pagar o bilhete.
    Quanto ao meu Sporting, esse mesmo que lhe pagassem o bilhete não sai de casa a não ser para levar o cão à rua às 2 da manhã.
    Sérgio

  6. ken5z9mana diz:

    também sou relativamente info-excluído e aventurei-me. tem sido um instrumento precioso para ir aprendendo, este blog, para além de ser estudo divertido…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: